sábado, 25 de abril de 2009

TRÊS PRECES

imagem: SIGNS OF CHRIST - Nicholas Roerich


Prece do Perdão

Perdôo, livre e plenamente, a todos que , em qualquer época, me prejudicaram e o faço em caráter permanente.
E os abençôo sempre que me vêm ao pensamento. Ignoro todo o passado e dedico toda a minha atenção a um futuro glorioso de saúde, harmonia e paz perfeitas. Minha mente está calma e serena e, nessa atmosfera de paz e satisfação que me envolve, sinto-me profundamente fortalecida e livre de todo o medo. Sinto, também, agora, o amor e beleza da Presença Cósmica.
Dia após dia, fico mais consciente do amor divino e tudo aquilo que é falso se desvanece. Consinto, agora, que o rio cósmico de paz e de poder curador flua através de todo o meu ser.
Descanso enfim, nos braços eternos da paz divina, imutável e cósmica.



********

Prece da Cura
Periodicamente, durante o dia, desvio minha atenção dos aborrecimentos e atribulações da vida para voltar-me para DEUS e comungar com ELE. Sei que sou alimentado mental e espiritualmente e que a paz de DEUS inunda minha mente. DEUS me revela sempre a solução e a ideia perfeitas para todos os problemas que me apresentam. Rejeito a aparência das coisas e afirmo a supremacia do Poder Infinito existente no meu próprio íntimo. Estou convicto e convencido da verdade de que DEUS é o meu guia e que a Correção Divina reina suprema.
O Poder Cósmico com seu efeito curador miraculoso, flui através de todos os átomos de meu ser, seu rio de paz flui através de minha mente e de meu coração, dando-me uma sensação de relaxamento, de tranquilidade, de serenidade e de calma. Sei que a Presença Divina, responsável pela minha existência, fará com que me restabeleça total e completamente. Dou-Lhe graças pela cura que se está processando neste exato momento.
*******
Prece da Auto Expressão
Sou filha de Deus e, também, um elemento divino. DEUS tem necessidade de mim exatamente onde me encontro, sem o que eu não estaria aqui. Sei que aqui me encontro como elemento de expressão do amor, da vida, da verdade e da beleza divinos e, também para fazer aquilo que me compete e assim contribuir para a humanidade. Tenho muito a ofertar em amor, alegria, confiança e satisfação a todas as pessoas, animais e coisas do universo divino.
Aqui me encontro para fazer com que a dádiva de DEUS, existente em meu íntimo, se manifeste. Sou, mentalmente falando, como um jardineiro, pois colho aquilo que semeio na vida. A vida é um espelho, tanto para o rei como para o mendigo, e tudo aquilo que lhe dou ela me devolve sempre em maior quantidade. Deposito no jardim de minha mente maravilhosas sementes de paz, amor, satisfação, sucesso, harmonia e alegria.
Perdôo a mim mesma por alimentar pensamentos negativos e destrutivos e dedico amor e satisfação a todas as pessoas do mundo.
Sei que perdoei aos outros quando, ao encontrá-los em minha mente, nada de desagradável ocorre, sinto-me, então livre.
Estou constantemente colhendo os frutos das deliciosas sementes que plantei em meu subconsciente.
Sei que meus pensamentos, como as sementes, virão a se manifestar como forma, função experiência e condições. Penso em tais coisas, sabendo que o Poder Cósmico encontra-se em meus pensamentos de bondade. Sinto-me, finalmente, em paz.
(Recebi estas três orações de uma amiga, mas não sei de quem é ou de quem são. Agradeço a quem deu e também quem as escreveu.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!