sexta-feira, 1 de maio de 2009

SANAT KUMARA, LADY VÊNUS KUMARA E SHAMBALA


Dirigente do planeta Vênus, Sanat Kumara, desceu à Terra a 16 milhões de anos, ocupando a função de Senhor do Mundo (Regente), para recuperar a humanidade que poderia ser eliminada pela decadência de seus habitantes, sensibilizado com a eminente destruição Sanat Kumara ofereceu-se para sustentar com sua Luz a irradiação do planeta Terra até que um encarnado alcançasse esta iluminação. Buda Gautama passou a ocupar este cargo em 1956, após sua iluminação.
Após seu longo exílio, Sanat Kumara retornou ao seu planeta de origem (Vênus), mas mesmo assim mantém sua sintonia com a Terra prestando seus serviços inestimáveis.Seu complemento divino é Lady Vênus Kumara.


"Os Kumaras, que em sânscrito significa "jovem inocente e puro", são manifestações do arquétipo do homem perfeito, 144 mil seres provenientes de Vênus se ofereceram para auxiliar Sanat Kumara em sua missão.
Os primeiros 400 Kumaras que aqui chegaram foram os responsáveis pela construção de Shambala.


imagem: Path to Shambala, 1933-Nicholas Roerich
A principal Cidade no Mundo de Luz, sobre o deserto de Gobi, na Ásia, hoje atual Mongólia, Shambala que levou 900 anos para ser construída, foi a sede do "Governo Interno Oculto" e é uma réplica da cidade do governo oculto de Vênus, tendo sido construída no plano físico para receber Sanat Kumara.
Atualmente ela não está no plano físico e se encontra no plano etérico na Cordilheira dos Andes e exprime a polaridade feminina do novo ciclo da Terra.
Recebendo e irradiando o que esotericamente se chama O Coração do Sol, impulso que assegura à Terra a contuinuidade de sua evolução para os níveis superiores.
O Logos Planetário converge suas energias para Shambala, através do Senhor do Mundo (Buda Gautama) e se espalha por todo o planeta.
Agora no limiar destes novos tempos a humanidade se prepara para a chegada de mais 120 mil Kumaras que terão a responsabilidade de sustentar as irradiações da abertura do Portal de Ascensão e Maestria da humanidade que ocorrerá em 2012.



..."sabemos que somente através do conhecimento do espírito podemos perceber o que é autêntico."
Neste livro, Nicholas Roerich, relata suas histórias, impressões e vivências nos Himalaias, a arte tibetana e os habitantes dos mundos subterrâneos.



FontesEspaço Seraphis Bey de Vera Helena Tanze, Pax  e Grande Fraternidade BrancaA Hierarquia dos Iluminados 2a. Edição - Narcy C. Fontes/Diana Spinachay - Editora Lótus de Luz - Estampas de Sanat Kumara e Lady Vênus Kumara: Summit Lighthouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!