sábado, 1 de agosto de 2009

MENSAGEM DAS ESTRELAS

Falar sobre os livros de Ken Carey é algo difícil. São livros que falam de coisas que soam como familiares e ao mesmo tempo tão distantes da nossa realidade. Tive oportunidade de ler três de seus livros, "Transmissões da Estrela-Semente", "O Retorno das Tribos-Pássaro" e "A Estrela-Semente A Vida no 3º Milênio", neste último achei interessante um pensamento que sempre tive desde criança, e que ele cita no livro, é com relação à nossa educação nas escolas.
Em um certo trecho do livro ele descreve sobre alguns "erros" que se cometem com as crianças, muitas vezes nossa vocação e aptidão são perdidas ou não usamos nosso potencial, porque temos de aprender coisas que não temos afinidade nenhuma, coisas que não precisamos e que talvez jamais utilizaremos um dia, é um tempo e uma energia preciosíssima que se perdem. Quem sabe um dia, isso se modifique e que nossas crianças possam ter seus valores e vocações respeitados, para que no futuro eles sejam cidadãos e profissionais realmente afinizados com a função que estão exercendo promovendo o verdadeiro progresso e bem-estar para o TODO.
Deixo aqui este vídeo e dois trechos de um de seus livros.



"Para compreender DEUS, você terá que abrir seu coração para um amor maior do que você jamais conheceu. Terá de morrer para os seus padrões de identidades anteriores e passar a conhecer sua verdadeira identidade dentro do meu ser. Isto é a morte-e-renascimento que leva à vida eterna. Os que a experimentam atravessam o véu da ilusão histórica e entram num mundo infinitamente além dos segmentos microcópicos que a história descreveu".


"O arrependimento é uma porta, não uma morada e só tem valor quando inspira uma mudança sadia, passando então para um estado de auto-aceitação restaurada. Dar-se um valor menor do que o valor que DEUS dá a você não é humildade; é orgulho, e de natureza muito destrutiva".


Textos extraídos do Capítulo 17 - "O Caminho Ressonante das Estrelas", do livro, A Estrela-Semente-A Vida no Terceiro Milênio,de Ken Carey.

Além dos três títulos citados, Ken Carey escreveu também:
"Visão","Terra Christa","Preparando as Crianças para o Futuro", publicados no Brasil pelas Editoras Cultrix e Pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!