segunda-feira, 12 de outubro de 2009

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA... HÁ MAIS COISAS ENTRE O CÉU E A TERRA

imagem de Douglas Martins para a capa do Livro "A GÊNESE "

"Mas, uma mudança tão radical como a que se está elaborando não pode realizar-se sem comoções. Há, inevitavelmente, luta de ideias. Desse conflito forçosamente se originarão passageiras perturbações, até que o terreno se ache aplanado e reestabelecido o equilíbrio . É, pois, da luta das ideias que surgirão os graves acontecimentos preditos e não de cataclismos ou catástrofes puramente materiais. Os cataclismos gerais foram consequência do estado de formação da Terra.
Hoje, não são mais as entranhas do planeta que se agitam: são as da Humanidade".
Capítulo XVIII "São chegados os tempos", parágrafo 7 de "Sinais dos tempos", pelo espírito Arago, do livro "A Gênese" de Allan Kardec - 1ª edição 1868 - 43ª edição pela FEB.



Assistindo ontem ao Programa Transição nº54 do dia 11/10/2009 , tive uma grata surpresa ao ver o médium André Luiz Ruiz falando sobre o tema " Transição Planetária " (clique no link acima para ver este programa), o interessante é que ele fala sobre Crop Circles e das imagens que os Telescópios ultra-modernos estão captando espaço afora e que aparecem com tarjas ocultando alguma coisa que não querem divulgar ao grande público. 
Este assunto é muito atual e nem sempre é abordado da forma séria como foi neste programa, aliando a parte científica e a espiritual, no mínimo nos leva a refletir e a concordar que estamos vivendo este tempo em que uma certa inquietação é sentida no ar. Não creio que seja assunto "esotérico", de gente alienada, pois André Luiz Ruiz conseguiu trazer informações "novas" costuradas com citações daqueles que nos antecederam e que já falavam sobre estes tempos de transição como Jesus, o Profeta Daniel, Nostradamus e também os Maias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!