quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CELEBRAÇÃO DOS ESPAÇOS SAGRADOS

Celebração dos Espaços Sagrados e o Florescimento do Amor na Nova Terra
As Energias para Dezembro de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
Queridos Trabalhadores da Luz, e assim é que vocês ativaram os Portais da Rosa Sagrada para sua Terra e começaram o processo de trabalhar com as Grades da Rosa Sagrada. Há grande Alegria nos reinos Celestiais ao observarmos as radiantes energias de seus Corações e Almas ativando estes novos canais de Luz que os entrelaçam juntos em uma grande Flor de Amor. Houve enormes transformações em sua realidade, começando com o 9:9 em Setembro e culminando na abertura do 11:11:11. Vocês só começarão a perceber a magnitude destas mudanças à medida que entrarem no novo ano.

Agora, enquanto entram no mês de Dezembro e se aproximam do 12:12 e do Solstício do 21:12, terão a oportunidade de assentar-se nestas novas energias e começar a apreciar a verdadeira beleza desta nova Grade de Amor que se está desenvolvendo na Consciência Superior do Planeta. Pedimos-lhes que imaginem um Modelo Radiante ou padrões de Flores nas quais as energias Criativas Sagradas da Nova Terra serão modeladas e logo ancoradas na manifestação.

Queridos, este é um tempo para celebrar a abertura da Rosa Sagrada em sua Consciência Superior e a ativação plena da Consciência Crística Ascendida na Consciência Coletiva Humana. Isto foi conseguido pelo maciço esforço do trabalho de luz que foi realizado por todas as almas despertas no planeta entre o 9:9 e o 11:11:11, para garantir que esta Grade Sagrado fosse ancorada no Holograma Planetário nesta época. É por isso que muitos de vocês se sentem cansados, esgotados e desgastados. Vocês sustentaram a Luz consistentemente e trabalharam com os Reinos Superiores para criar este portal ou ponte de luz que serão os pontos de acesso entre a Consciência Superior e o Plano Material. No futuro, os Desígnios e Desejos da Consciência Superior serão ancorados nas Grades da Rosa e então levados a manifestação como expressões puras da Consciência Superior da Humanidade.

Queridos, este é um tempo para celebrar. Esta é a "Segunda Vinda de Cristo" que tanto se esperou. De fato, os Avatares Crísticos, os Mestres Jeshua e Maria Madalena que vieram à Terra há dois mil anos, trouxeram dentro de si a semente da Consciência da Rosa Sagrada. Isto se expressou em suas vidas, em seu trabalho e ensinamentos, e em seu relacionamento. Eles foram a União Divina encarnada, o Casal Sagrado que deu a luz a Nova Consciência que se manifesta para vocês agora e floresce nesta maravilhosa mudança e milagrosa transformação. Neste momento, as sementes que foram plantadas no Israel e na França, já floresceram, e seu trabalho alcançou sua culminação em Vocês! Vocês são a Rosa Sagrada, são a Segunda Expressão e Florescimento da Consciência Crística na Terra. Vocês são o Céu semeado na Terra em forma de Beleza e Amor!

Meus queridos, Jeshua e Maria Madalena foram os canais para a Consciência Superior Divina. Através de seus corpos físicos, como homem e mulher, serviram como portais para ancorar a Consciência Divina na Terra e expressar a Vontade Divina. Suas energias pessoais da Rosa foram totalmente ativadas e foram guiados para ser uma expressão do Amor Divino. E de fato, assim é cada um de vocês quando abrem seu Coração Sagrado ao Amor Incondicional e permitem que a Rosa Sagrada de Luz se desenvolva em seu Chacra da Coroa. Então se tornam um Ser Multidimensional, um Portal para o Amor Divino em um corpo Humano e Físico. Esta é a culminação da transformação do Humano Angélico, quando o Espírito e a Matéria se tornam Um e funcionam como Um.

E assim, ao entrar em Dezembro, vocês têm muito a celebrar! Celebrarão a abertura do 12:12 em 12 de Dezembro e celebrarão as energias do Solstício do 21:12 em 21 de Dezembro. Pedimos-lhes para sentirem neste momento a presença da energia da Rosa Sagrada, a culminação da União da Chama Gêmea do Divino Masculino e Feminino, quando os dois se tornam um e se abrem ao Fluxo de Magia e Poder do Coração Cósmico do Um! Esta Magia Divina flui através dos Portais da Rosa e dentro do Coração e se manifesta como Amor Mágico e Milagres de Luz!

Queridos, deixem que este seja também um momento para celebrar os Espaços Sagrados. A dádiva dos Portais da Rosa é de fato o retorno do Sagrado ao Planeta Terra. Podem ter visto e sentido o aumento em poder e intensidade em seus antigos locais Sagrados à medida que as Grades Diamante e as Grades da Rosa foram ativadas. As energias Cósmicas e as inteligências Celestiais que habitam nestas freqüências puderam uma vez mais conectarem-se diretamente com vocês através destes locais Sagradas e vocês foram guiados a estarem presentes nestes Espaços Sagrados. Isto se deve a que são estas Grades que carregam a energia Divina do Espaço Sagrado. É por esta razão, também, que foram religados com os reinos Elementais, assim como as grades Cetáceas, neste ano, de maneira que a Humanidade possa começar a trabalhar como co-criadores na manifestação dos Espaços Sagrados na Terra outra vez.

Queridos, se imaginarem esta linda Grade da Rosa com suas formosas geometrias Florais, então verão que cada flor é um "ponto nodal" onde o Sagrado pode se manifestar em forma.

Agora cada um de vocês é uma Rosa Sagrada e um ponto nodal potencial para a expressão de energias multidimensionais e a expressão da Vontade Divina na Terra. Para se obter isto, só é necessário abrir seu Coração e tornar-se plenamente no que são - uma expressão do Amor Divino em Movimento. Quando puderem perceber-se a si mesmos como tal, vão florescer na energia da Rosa Sagrada e vão se tornar um canal para o Amor Divino.

O que isto significa, Queridos, é que se tornaram os portadores do Espaço Sagrado. É um espaço onde a energia Divina flui e se manifesta. é um espaço para a Magia Divina e Milagres e Amor! Lembrem-se, quando entram nesta Consciência Superior se tornam um portal vivo e em movimento para a Consciência Superior, e as pessoas experienciarão vocês como tais.

É claro, meus queridos, quando trabalham juntos em grupos então este poder é enormemente amplificado e sem dúvida energias poderosas e milagres podem ser ativados. E o mais importante, o Amor Divino flui para todo mundo e para o Planeta. E o Amor Divino é o que cria o Espaço Sagrado, é o que cria o Céu na Terra e um sentido de segurança e apoio para todos.

E assim, nós gostaríamos de compartilhar com vocês também que não só seus antigos Locais Sagrados serão fortemente energizados, mas também começarão a manifestar e criar novos Locais Sagrados e Templos de Luz em muitos destes "pontos nodais" nas Grades. Alguns destes serão temporários, e se manterão como Espaço Sagrado para Iniciações e Ativações Grupais. Mas muitos serão de natureza permanente, e vão formar os Centros de Luz para a Nova Terra.

Queridos, estes Centros de Luz não estarão associados a nenhuma religião específica ou nenhum caminho e nem Mestre. Mas, em vez disso, serão Espaços Sagrados onde qualquer pode ir honrar a Luz interior e se conectar com a energia da Divindade. Aqueles de vocês que sejam chamados a sustentar tais Espaços Sagrados para outros serão honrados por seu trabalho como Guardiões dos Espaços Sagrados. Eles sustentarão a Chama Sagrada da Divina Essência da Humanidade em seus corações e ancorarão isto nos Espaços que criam e compartilham.

Muitos de vocês vão se sentir chamados a começar a participar deste novo trabalho. Primeiro, se conectarão com sua própria Divindade Interior, e logo vão manifestar isto criando Espaços Sagrados em suas próprias casas e vidas. Compartilharão isto com outros.

Depois, podem se sentir chamados a participar de reuniões onde o Espaço Sagrado é sustentado e ancorado para a Nova Terra. Finalmente, podem se sentir chamados a estabelecer ou co-criar um Espaço Sagrado que se tornará um Templo de Luz onde todos possam compartilhar e celebrar a Luz Divina no interior da Humanidade e na presença do Espírito e de Seres Celestiais.

Estes Templos de Luz, e de fato os Encontros de Luz, serão os pontos nodais para a expressão da Magia e Poder Cósmico Divino, onde a energia brincalhona do Amor em Movimento pode ser trazida à forma como a Máxima expressão da Vontade Divina na Terra.

E assim, Queridos, pedimos que no 12:12 e o 21:12, mantenham dentro de si mesmos a intenção de ser um Espaço Sagrado e servir ao Espaço Sagrado. Mantenham a intenção de ser um portal para o Amor Divino que possa ser compartilhada por Todos no Planeta. Porque vocês não estão separados, são uma família, e vivem em uma Terra. Pedimos-lhes que compartilhem esta Magia Divina e Luz com Todos os que encontrarem neste mês de Dezembro.

Então, ao entrar em 2010, entrarão no Ano da Rosa Sagrada, quando a Terra uma vez mais começa a manifestar Espaços Sagrados que estão cheios de Luz Viva, Alegria e Celebração! Estes serão os Pontos Multidimensionais de Criação e Magia para a manifestação das energias da Nova Terra.

Que sejam Abençoados com Amor e Alegria no mês de Dezembro.

Para as Energias do 12:12 e do 21:12, as canalizações das "Orações da Rosa Sagrada", do material dos "Encontros da Rosa Sagrada".

Estas são a Oração de Maria Madalena e a Oração de Quan Yin.


Tradução: Silvia Tognato Magini - © 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte: http://www.luzdegaia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!