quinta-feira, 18 de março de 2010

A ÁRVORE DO MUNDO

imagem: Carta A Árvore do Mundo, por Gigi Borri.

A Árvore do Mundo
(Centralidade)

"Quando você se senta debaixo dos ramos da árvore sagrada, a luz se esparge sobre a Terra e você é envolto numa plumagem dourada, verde, amarela e carmim pela Águia do Sol e pelo Colibri. A Árvore Galáctica é a fonte de uma nova luz da consciência. A mística Árvore da Vida é perfeita. Vênus nasceu por sobre os galhos dessa árvore gloriosa.

"A Árvore do Mundo conclama os seus filhos a se aproximarem para buscar refúgio e renovação. Venham descansar sob os meus galhos. Aqui vocês encontrarão comunhão. Todos são bem-vindos na base da árvore curadora, a árvore medicinal do povo. "Eu sou sagrada", diz ela. "Usem-me para os seus desígnios espirituais."

A Carta da Árvore do Mundo indica um progresso constante no futuro por causa das suas atitudes bem fundamentadas. Ela pressagia a colheita dos frutos do seu trabalho, o bom fruto da boa árvore. E provar tal fruto é provar e concretizar novas possibilidades. Vá em frente e experimente os doces frutos dessa árvore magnífica. A Árvore do Mundo sempre fala de equilíbrio na situação ou questão, sugerindo formas com as quais você pode recriá-la. Permita que essa árvore sagrada o ensine como ser você mesmo - a crescer e manter-se em graça explêndida. As folhas ornadas de orvalho cintilam na manhã da vida. Com essa árvore espiritual, você pode ser perfeito e completo. Deixe a plenitude e a santidade emanarem de você. Torne-se um só com a grande Árvore da Vida.


Fonte do texto e imagem: Livro Oráculo 2013 - O despertar da Terra para a consciência galáctica após o ano de 2012. De David Carson e Nina Sammons - 1ª edição/2009 - Editora Pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!