sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UMABEL

Angel Voices Tarot
Laura Tuan/ Antonella Castelli

Umabel (Deus Infinito)
Anjo que protege os nascidos entre os dias  20 à 25 de Janeiro.

Concede 
 Um comportamento afetivo correto. Amizade. Conhecimento em Astrologia e Física. Conduta de acordo com as leis divinas. Reencontro com Deus.

Invocação
Que minhas paixões sejam amar-te e glorificar-te. Que minha busca, mesmo em minhas próprias entranhas, não seja outra senão de encontrar em mim a Tua Presença.
Ó Umabel, a única coisa que me pode fazer sofrer é a perda de Teu Amor. Não Te separes de mim, ama-me, para que todos aqueles que de mim se aproximarem em busca de um amigo possam, por meu intermédio, Te encontrar. 

Exortação
Para que o Pensamento Divino possa reinar no Mundo, é necessário que tudo funcione em ti. Examina-te, interioriza-te, pois encontrarás, em ti mesmo, as ciências que existem nos livros. Deves descobrir a Fonte da Luz Eterna. De hoje em diante e sempre terás direito ao título sublime de Filho da Luz.


Texto do livro: Ao Encontro do Meu Anjo Protetor - Syliel - Ed.Objetiva-1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!