sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O SOL

ARCUS ARCANUN TAROT - POR HANSRUDI WASCHER
O verdadeiro Poder não é o dinheiro, nem ser Presidente ou Rei dum pais, nem mesmo o Conhecimento, nem mesmo a inteligência em si. O centro do sistema solar é o Sol. O verdadeiro Poder é o Sol, a consciência, ou para melhor dizer, "Chit Agni" in sanscrito, Consciência-Fogo. Somos esse Poder. Somos um centro de consciência capaz de abranger o Universo.


Viagem Interior
A Luz do Sol é um Templo.
Deixe a Luz do Sol iluminar você, permear você,
sonhar em você.
Focalize sua consciência acima de sua cabeça,
identificando-se com o Eu Superior que você é,
a esfera de consciência,
a esfera de Luz, o Sol que você é.
E você está percebendo:
"Não sou meu corpo, posso vestir meu corpo.
Não sou minhas emoções,
posso vestir minhas emoções.
Posso vestir as emoções dos demais,
sentir o que eles sentem,
sofrer a dor deles, me alegrar com a alegria deles.
Posso vestir o corpo dos outros
e curar o corpo dos outros de qualquer emoção,
de qualquer dor, de qualquer doença.
Posso ser outro, posso ser outra.
Posso vestir a chuva de verão.
Eu sou a chuva de verão.
Eu sou a chuva de verão caindo
das alturas nas folhagens
e alegrando as árvores e as plantas.
Posso vestir uma águia.
Eu sou uma águia voando nas alturas.
Posso vestir o trovão.
Eu sou o trovão ecoando no vale entre as montanhas.
Posso vestir um lago tranqüilo.
Eu sou um lago de tranqüilidade.
Posso vestir a música.
Eu sou a música se deliciando.
Eu sou a música do Universo.
Posso vestir a Visão.
Eu sou a Visão, vejo à distância,
tudo esta aqui.
Posso vestir a felicidade.
Eu sou a felicidade, o prazer de viver.
Eu sou o que eu sou.
Eu sou uma consciência infinita.
Posso me limitar, vestir a forma que eu quiser.
Posso vestir o sucesso, o sucesso irradia de mim.
Posso vestir o Sol.
Eu sou o que eu sou.
Eu sou o Sol.
Eu sou um centro de consciência
na imensidão do espaço e do tempo."

© Copyright: Os textos podem ser reproduzidos, desde que citar a origem: www.dassigny.com.br
imagem: Taroteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!