sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

KIN 260 - SOL CÓSMICO AMARELO


KIN 260: SOL CÓSMICO AMARELO
Persevero com o fim de iluminar
Transcendendo a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Cruzo o horizonte de minhas limitações e sigo em busca da iluminação”.


SOL AMARELO - SELO Nº 0 ou 20 – ILUMINA O FOGO UNIVERSAL.
Palavras Chaves: ILUMINAR, VIDA E FOGO UNIVERSAL. 
Em maia: AHAU. Está na célula do tempo 5, Matriz, Auto-Regular, e faz parte da raça cósmica raiz amarela e da família polar, que está no pólo norte do corpo de luz do planeta, sendo composta pelas tribos do Sol, Serpente, Cachorro e Águia. São os kins polares, que tocam as cromáticas.
Governado por Plutão e regido pelo chacra coronário, corresponde ao polegar da mão direita. 
Vivem pelo espírito e agem a partir do coração universal. Possuem consciência, iluminação e o fogo universal. São auto-reguladores, bem intencionados, amorosos, dedicados, artísticos, sonhadores e românticos, embora às vezes sejam desajeitados socialmente. A essência do todo; vitalidade; amor à vida. Possuem beleza, nobreza, dignidade. São animados, florescem, brilham e mandam. Possuem a espiritualidade, a mente solar, a mestria, a sabedoria, o conhecimento e a habilidade de enfocarem o todo galáctico. Você recebeu e deve expressar os poderes da Ascensão e da Iluminação. Deixe que os raios de seu sol interior iluminem e tragam poder à sua vida. Aqueça-se com o poder de sua liberdade e de sua totalidade. Ascenda ao seu centro cardíaco (chacra do coração) e acesse o amor incondicional.

TOM (13)-CÓSMICO - Perdura a existência. Transcende. Presença. Estabelece um novo ciclo. Tom da Presença e Vibração da Perserverança, Transcendência e Vôo Mágico. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. 
A presença do espírito. 
A presença do amor. 
A presença de seu Eu Cósmico. 
Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida - estar totalmente presente durante toda a sua duração).



DAGAZ - "O DIA" SOL "D "
Wikimedia:Runic letter Dagaz


O calor do Sol na primavera e no verão, é responsável pelo crescimento das plantas, e Dagaz é o símbolo de aumento e crescimento. 
Este ato de crescer, pode ser um relacionamento afetivo ou financeiro, sempre invocando um evoluir afortunado.
É luz após as sombras.
Palavra-chave: Crescimento, prosperidade, aumento, desfechos benéficos e garantidos, virada de 180º , luz após as sombras.

"Tudo que acontece em minha vida é para o meu bem. A escuridão acabou."
"Somos o que somos e estamos onde estamos por causa de nossos hábitos, eles são o único meio de crescimento e evolução de acordo com a nossa posição na ordem geral do Universo".



http://www.calendariodapaz.com.br/AnoLuaHarmonicaVermelha/index.php#
http://asmrpg.com.br/wiki/Significado_das_Runas_VI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!