sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PRECE DA TRANSMUTAÇÃO

Esta oração apareceu para mim num momento marcante de minha vida.
Após o falecimento de meu pai, organizando as coisas que eram dele, achei dentro de um livro esta oração.
Talvez, quem sabe, marcando algum trecho que tenha sido importante para ele.
Desde então ela está comigo.  No original não há descrição de quem é o autor.

Senhor, consagro minha inteligência e meu corpo a Vós.
Senhor, desejo que minha vida seja inteiramente consagrada às Vossas realizações.
Eu tudo posso n'aquele que me fortalece.
Entrego meus caminhos ao Senhor e nele confio.
Sou guiado e dirigido pela Providência Divina.
Senhor, tira-me do que sou e eleva-me ao que devo ser.
Vós me destes novos encargos, dai-me forças para desempenhá-los segundo a Vossa vontade.
Estou rodeado pela Luz Branca do Cristo, através da qual nada de negativo pode penetrar.
Perdoo e esqueço todas as injustiças.
Deus é o tema central do meu destino, tenho Jesus comigo, contra mim ninguém será.
Ele faz meu o caminho perfeito.
Obrigado Senhor,
Obrigado, obrigado, obrigado.

2 comentários:

Boas vindas!