segunda-feira, 25 de julho de 2011

DIA DO PERDÃO UNIVERSAL / DIA-FORA-DO-TEMPO / DIA VERDE / O CHAMADO MÍTICO

O dia-fora-do-tempo é um dia da cultura galáctica, conhecido como o "dia do Perdão Universal", que contém apenas o aspecto espiritual ou energético do tempo. 
É um dia para experienciar total liberação no tempo e é bom que seja comemorado com cerimonias galácticas. É chamado também de Dia Verde.

ORÁCULO DO DIA


Ao centro temos o Kin Destino, a própria energia, a energia principal:

Kin 213 - Caminhante do Céu Harmônico Vermelho
Potencializo com o fim de explorar
Comandando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do nascimento
"Adquiro coragem, através as barreiras que me limitam e dirijo minha vida"

À direita o Poder Análogo, é o poder de mentes gêmeas do par planetário solar galáctico, eles vão juntos e dão reforço, tem afinidades entre si, se apoiam:

Kin 226 - Enlaçador de Mundos Harmônico Branco
Potencializo com o fim de igualar
Comandando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade
“Disponho-me a soltar as ataduras dos preconceitos e a comandar minha realização”.


Acima o Poder de Guia, é a parte desconhecida do ser, a força natural que nos protege, à qual podemos recorrer em busca de força e de poder. É a força natural com a qual podemos fundir-nos. Em qualquer situação, é possível penetrar e fundir-se nessa energia. O Poder de Guia é que vai orientá-lo sobre como fazer as coisas, é a lâmpada que ilumina o caminho:

Kin 161 - Dragão Harmônico Vermelho
Potencializo com o fim de nutrir
Comandando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da água universal
“O fato de eu sentir-me eterno, me induz a iluminar-me com o conhecimento”.

À esquerda o Poder Antípoda, é o selo que destaca o desafio, fortalecendo a reconstrução da memória, opõe e desafia para fortalecer a memória da gênese:

Kin 83 - Noite Harmônica Azul
Potencializo com o fim de sonhar
Comandando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da magia
“Vigio meus pensamentos e realizo a magia de meus sonhos”.


Abaixo o Poder Oculto. representa fatores inesperados e escondidos:

Kin 48, Estrela Solar Amarela.
Pulso com o fim de embelezar
Realizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
“A elegância de meus pensamentos embeleza a vida”.


Oração p/ ser feita hoje, e amanhã : hoje, dia fora do tempo no Calendário Maia e amanhã primeiro dia do Ano - Ano Novo Maia.
Celebrações na PAX às 14h com transmissão via Internet:Do Prana à Luz

Qual é a mensagem que nos deixou a civilização Maya à Humanidade?

A sua mensagem é simples: Oh humanidade! Não sabem nada da verdadeira natureza do tempo.
O tempo não é um relógio!
O tempo é a frequência de sincronização universal pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos.
Voltem a viver segundo os ciclos harmoniosos da natureza cósmica !!!
E que se cumpra o Chamado Mítico da Luz!


Fontes: Casa Índigo , Calendário da Paz,  Carmem Balhestero e Livraria ambulante (imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!