sexta-feira, 8 de julho de 2011

DIA FORA DO TEMPO - 25 DE JULHO/2011


Casa Índigo - Portugal

KIN 213 - Caminhante do Céu Harmônico Vermelho
Potencializo com o fim de explorar
Comandando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do nascimento
"Adquiro coragem, através as barreiras que me limitam e dirijo minha vida"


Agora é a hora de começar a planejar este ano para o Festival Fora do Tempo, fazendo dele sempre o maior! Este é o primeiro ano que o seu fundador, José Arguelles, está no outro lado do véu! Vamos ver se nós podemos criar uma grande manifestação de boa vontade unificada em todo o mundo e em nome da Terra, e enviar-lhe um sinal, juntamente com os nossos irmãos do espaço que estão prontos para cooperar com a Grande Mudança.

Celebrada ao longo dos últimos dezoito anos, o Dia Fora do Tempo tornou-se um festival sincronizado em todo o mundo onde a criatividade humana na Terra está em sintonia para um novo tempo - no Calendário das 13 Luas e 28 Dias. Este ano o Dia Fora Tempo cai no Kin 213 - Caminhante do Céu Harmônico Vermelho significando o planeta Marte. O Caminhante do Céu é também conhecido pelo poder da profecia! Nós somos a profecia viva!

A filosofia do Dia Fora do Tempo é "Tempo é Arte". O emblema principal do Dia Fora do Tempo é a bandeira da paz. O Dia Fora do Tempo é um convite a artistas e pessoas criativas em todos os lugares para criar uma celebração ao longo desse dia para a vida, o amor, a arte e o perdão universal, marcando uma nova era de paz e harmonia e o nascimento de uma nova Terra Galáctica. (Note que o Dia Fora do Tempo, 25 de Julho, sincroniza com o dia do Dr. Emoto para Graças e Amor a Água. Dr. Emoto é um grande defensor do calendário de 13 Luas). Ajudando a organizar um evento na sua comunidade a partir deste Dia Fora do Tempo, haverá 515 dias para até 21/12/2012.

Quando o Dia Fora do Tempo cair na Segunda-feira gregoriana deste ano, você poderá começar as suas celebrações em 22 de Julho, a Lua Cósmica de 26 dias tem sido declarada como dia da celebração da Noosfera (A mente do planeta), incluindo cerimônias para a purificação e regeneração da Terra. A cerimônia pode incluir o recolhimento em círculos, meditações sobre uma Terra, batucando e cantando círcurlos, cantando para a Terra, mostrando da bandeira da paz, as bandeiras planetárias, bandeiras de arco-íris...

"Tanto o Dia do Festival Fora do Tempo e a cerimônia para os encontros da noosfera, representam a vinda de uma nova consciência: respeito, tolerância, paciência, dar um parecer, críticas e argumentos, pensando sempre sobre o que vai fazer os outros felizes antes de pensar o que vai fazê-lo feliz. Estamos aqui para invocar o espírito de grupo e consciência coletiva que nasce da vontade de servir e entregar-se ao amor incondicional." (José Argüelles).

Para mais informações para o Dia Fora do Tempo, escreva para info@lawoftime.org, ou vá para www.lawoftime.org/dayoutoftime

Tradução:
Rafael Cavalcante (Kin 69)
rafael@leidotempo.com.br


Fontes: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!