sábado, 31 de março de 2012

PRECES E APELOS EM FAVOR DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE


PRECE PELOS NASCITUROS
Poderoso EU SOU, Bem-Amada Mãe Maria e Vós, Seres da Luz Cósmica: providenciai para que todos os nascituros encontrem pais amorosos e bondosos, preceptores pacientes, professores e amigos esclarecidos; que sejam cercados de toda proteção e cuidado, a fim de concluírem a sua missão aqui na Terra. Bem-Amado Hércules, selai essas emanações de vida com a Vossa poderosa proteção, e que esta as tornem incólumes a tudo que não represente a Luz Cósmica. Nós Vos agradecemos.

APELO À LEI DO PERDÃO EM FAVOR DA JUVENTUDE 
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora que dissolve e consome toda criação imperfeita - de causas e gérmens - em cada adolescente.
Em nome da Presença Divina EU SOU, e com a força magnética do Fogo Sagrado presente em nossos corações, apelamos à Bem-Amada Mãe Maria, aos majestosos e pacientes Instrutores do Mundo, Mestres Kuthumi, Jesus, o Cristo, e aos poderosos Seres que se dedicam à juventude: irradiai a Luz Cósmica sobre o planeta e através de todos os jovens, para que se manifeste a perfeição. A cada um deles, enviai um Anjo preparado para carrega-lo com vibrações de tolerância, pureza, equilíbrio, iluminação, discernimento, e tudo que for necessário para reconhecer a verdade; e assim habilitado, percorrer o caminho da luz.
Reforçamos o pedido de proteção para aquelas emanações de vida que devam cumprir um acordo especial, isto é, a permuta da Lei da compensação pelo serviço prestado à Luz Crística.
Nós Vos agradecemos.

APELO PARA INSTRUÇÃO DAS CRIANÇAS E JOVENS 
Em nome da Presença Divina EU SOU e do Santo-Ser-Crístico presente em todos os homens, apelamos aos poderosos Seres do Raio Dourado da Iluminação: conduzi as crianças e os jovens, enquanto dormem, ao Templo Etérico da Iluminação, para serem instruídos sobre as Leis da Vida, e tudo que se referir ao trabalho conjunto das nações, a fim de assegurar a paz e a liberdade sobre a Terra. Nós Vos agradecemos.

APELO AO PODEROSO DEVA LEMUEL (DIRETOR DOS DEVARAJARAS) 
Em nome e com o poder do Bem-Amado Deva Lemuel, da Onipotente Presença Divina EU SOU no coração do Universo e de tudo o que vive nesta maravilhosa Terra, eu suplico e confio no desenvolvimento da força do puro Amor Divino, presente no coração de cada criança, para que se realize o Plano Divino predeterminado - purificar e livrar a Terra de todas as trevas.
Apelo a Vós, grandiosos e Bem-Amado Guias dos seres elementais do fogo, ar, água e terra e às Legiões Angélicas: projetai a poderosa Força do Templo Sagrado dos Devarajaras em todas as direções, e implantai-A na Terra. Registramos, aqui, o nosso agradecimento e confiança no atendimento deste apelo. Assim seja! Bem-Amado EU SOU! (três vezes)

APELO DE PROTEÇÃO AOS JOVENS 
EU SOU a Ressurreição e a Vida da vitoriosa iluminação espiritual da geração da Nova Era. EU SOU a Ressurreição e a Vida do procedimento exemplar dos jovens deste planeta, segundo a Vontade Divina. Bem-amado Arcanjo Miguel, livrai a juventude de tudo aquilo que não corresponde ao seu Plano Divino.

APELO EM PROL DA JUVENTUDE 
Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Arcanjo Miguel e à Vossa Legião de Luz! Vinde com Vossa Flamejante Espada Azul, e libertai a nova geração de tudo o que não é luz. (Repetir três vezes)


Fonte do texto: Invocação à Luz - Ponte para a  Liberdade
Fonte da imagem: http://galerinhaonline.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!