terça-feira, 25 de setembro de 2012

TROCANDO A VIBRAÇÃO DO CORPO - UMA MENSAGEM DE SAINT GERMAIN POR CARMEN BALHESTERO


"Em três semanas vibrareis em outras frequências. 
Em três semanas mudareis vossas frequências quânticas.
Em três semanas atingireis o patamar de ser Semi-Deus em Ação em total consonância com a força da verdade e a luz de Deus Pai-Mãe, para que através do Logos Planetário possais atingir a vossa perfeição".




Palavras de Saint Germain: A Idade do Ouro ocorreu a mais de 2 mil anos na força do Império Inca. 
É mister vos revelar que a energia da ascensão nada tem haver com o desencarne, ao contrário, estareis em corpo tridimensional vivenciando a 5ª dimensão em corpo tridimensional. 
A força da esfera da 5ª dimensão do ilimitado, é a energia da imortalidade,é a frequência vibracional de vossos corpos que ativa a consciência de vossas glândulas e aciona a força da imortalidade e mantem a preservação da espécie. 
Sabeis que quando uma massa crítica atinge a força da frequência vibracional necessária, todos os seres da mesma espécie atingem o processo evolucional e sobem um degrau na escala da evolução e ascensão.
Este é o chegado momento, onde todos os líderes, todas as energias da força dos 144mil encarnados conscientemente abraçam a Onipotência da verdade e a luz.
A energia do vosso sistema solar é amparada pela força do Logos Planetário.
A energia de Alfa e Ômega também tem o sol, e todos os sóis retornam, para que as Energias Máximas de um segundo aparente sol que deverá ressurgir no céu á partir de dezembro de 2012, aponte a humanidade a frequência da Presença Eu Sou acima de cada cabeça de cada ser encarnado, e de cada ser encarnado no reino vegetal, mineral e animal.
Vós nos próximos meses, devereis passar por uma dieta em vossos corpos tridimensionais, para que possais elevar a vibração de vossos corpos. 
Percebereis que as mudanças ocorrerão para todos os seres encarnados, porém aqueles que não vibram a frequência da luz, passarão por mais transtornos. 
Vosso corpo emocional hoje vibra na depressão-coletiva infelizmente por conta das mas escolhas de vossas alimentações. 
Vossas dietas alimentar se iniciarão em outubro, para que através das frequências vibracionais em vossos corpos, possais escolher aquilo que quereis. 
Em três semanas vibrareis em outras frequências. 
Em três semanas mudareis vossas frequências quânticas.
Em três semanas atingireis o patamar de ser Semi-Deus em Ação em total consonância com a força da verdade e a luz de Deus Pai-Mãe, para que através do Logos Planetário possais atingir a vossa perfeição.
Vosso DNA deverá ser alterado nos próximos três meses de acordo com a vossa alimentação, e de acordo com as projeções holográficas, e de acordo com as verdadeiras injeções crísticas por assim dizer, no inconsciente-coletivo da humanidade. 
Todos os seres passarão por alterações encarnados, mesmo aqueles que não tem consciência do que ocorre. 
Porem como cada qual vai aproveitar este Momentum dependerá do livre-arbítrio de cada um. 
Vós que tendes a consciência das Leis Universais e das energias de Deus Pai-Mãe, e de todas as forças que um dia retornaram a Terra, através da Leis da Grande Fraternidade Branca Universal, tens a vossa disposição o Princípio do Retorno do Sagrado. 
Vivenciareis nos próximos meses um momento energético muito superior do que aquilo que tens vivido no passado.
Energias quânticas que trazem a vida a verdadeira evolução, e a verdadeira iluminação.
O poder das mudança pertencem aqueles que conscientemente abraçam as energias crísticas do silêncio. 
O silêncio mental, pois lá compartilhareis as energias do Grande Arquiteto dos Universos, pois Deus vos fala todos os dias. 
Este é o tempo que todos esperavam, vós encarnados e todos os seres de luz que consagram a Terra, pois muitas idades do Ouro ocorreram em vosso Planeta, porem nunca foi de igual magnitude como a desta próxima, pois várias frequências apontam a diretriz de um Único Caminho. 
A Luz do Despertar da Consciência Cósmica, a Chama da Evolução da Alma.
Mestre Saint Germain
Canalizado por Carmen Balhestero em 16-9-2012


Fraternidade Pax Universal: Av. Braz Leme, 1353 - São Paulo - SP - Brasil
www.carmenbalhestero.com.br e www.pax.org.br 
Blog: dopranaaluz.blogspot.com 
www.radiopax.com.br 
www.tvpax.com.br - acesso gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!