segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ANJO NITAEL


Protege os nascidos entre 17 e 22 Dezembro.

Concede: Proteção contra perigos e acidentes. Misericórdia Divina e vida longa. Estabilidade no emprego e favores de superiores.

Invocação: Não permitas que eu me identifique com a glória que vem de Ti, nem que considere como meios os poderes que me deste. Na opulência e no despojo, na riqueza e na miséria, permite-me ser fiel ao caminho que tuas Forças traçaram. Ajuda-me, Nitael, a conservar a sede daquilo que é primordial.

Exortação: Do Alto Poder, quero que tu estejas preparado a te tornares: nada. Nada, como entidade física, mas Tudo com o impulso que vem da Divindade. O Cosmos colocou-me neste trono para reduzir, ao nível ideal, tudo que sobe, se eleva, se exalta. Se és capaz de me seguir nesta aventura, posso te fazer reinar também no próximo Mundo. Eu te convido para a conquista da Eternidade. 


imagem:Angel Voices Tarot-Laura Tuan/ Antonella Castelli 
Texto do livro: Ao Encontro do Meu Anjo Protetor - Syliel - Ed.Objetiva-1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!