terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FRASCO DA ATLÂNTIDA

O amor é a Imperatriz que governa o vasto império do coração e ali conduz um cerimonial magnífico.
imagem: Frasco Equilibrium nº3
O Frasco da Atlântida ajuda a libertar aspectos emocionais do inconsciente ou da alma, que ao se tornarem visíveis e conscientes passam a ser úteis neste mundo. Essa libertação faz com que você realize no mundo exterior aquilo que sente no íntimo.


Azul sobre Verde ajuda a exprimir a essência da alma, para que as energias do mundo interior alcancem o mundo exterior. A partir disso, você tem condições de aceitá-las e reintegrá-las de forma consciente. Isso abre dentro de você um espaço e um sentimento de inteireza e plenitude, no qual a Imperatriz se instala novamente no trono, contemplando o mundo como governante do Reino do Coração. Ela repousa em si mesma e está segura dentro de si mesma.

O coração é o portal que conduz à plenitude. Dentro do coração, tudo aquilo que parecia contraditório e conflitante volta a ser uma unidade.
O que seria do verde das folhas, que ao murcharem exprimem a finitude das coisas, sem o azul do céu, que representa a eternidade dos mundos? O que seria da inocência das crianças sem a sabedoria dos velhos? O que seria dos frutos da Mãe Natureza se não servisse para saciar sua fome?


O amor, em sua perfeição, consiste no equilíbrio sutil da carência mútua, pois essa é a força que o mantém vivo. Da mesma forma, o Mestre se afastaria de você se não sentisse seu amor e ânsia de saber.


Imagem 1 e 2: Aura Soma Tarot por Phyllis Mahon
Texto: Aura-Soma  - O caminho do coração de Darsho Marlies Willing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!