terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

MESTRA ROWENA - ESPÍRITO ENVOLVENTE DE 2013


Lady Rowena por Frank Alvarado

Mestra Rowena (complemento divino do poderoso Vitória) é Chohan do Raio Rosa o Raio do AMOR, a força coesiva do universo e um dos aspectos da Chama Trina da Eterna Verdade. Ela, também, é Hierofante do Templo da Liberdade da Beleza e das Artes e auxilia a humanidade a manifestar a Liberdade que todos tanto anelam. Liberdade espiritual, liberdade dos grilhões e limitações auto-criados que oprimem  e afligem os seres humanos, retardando o seu caminhar rumo a realização do Plano Divino.
O Chohan do 3º Raio é reconhecido como o Mestre da delicadeza, da diplomacia e da beleza. Interessa-se , muitíssimo, em estimular o talento, pois toda emanação de vida foi agraciada com uma determinada bênção que deverá oferecer à Terra.  Mestra Rowena está pronta a servir a todos  que A procuram. não só aqueles que já alcançaram o topo da escalada, mas igualmente os humildes e aqueles que colocaram os pés no primeiro degrau em direção a meta. Ela, também, confere uma atenção especial às crianças do Planeta, que deveriam crescer cercadas por amor, em ambiente propício ao desenvolvimento de virtudes divinas.
Mestra Rowena tem interesse especial pela música e solicita aos seus discípulos o uso da música  harmoniosa em seus lares, em seus santuários,  para elevação da gama vibratória dos ambientes e de seus corpos.

A Bem-Amada Mestra Rowena diz:

O Amor é um tema complexo e multiforme. O Poder do Amor é inesgotável pois que toda existência surge do Amor. Se vos abrirdes a essa caudalosa energia sereis regiamente abençoados. Usai o Poder Universal do Amor e envolvei todas as imperfeições nas irradiações do Puro Amor Divino. Enviai-as a todos os problemas, a todos os seres humanos, aos vossos ambientes e, se fordes convictos do Seu Poder de Penetração,  nada se oporá a estas intensivas irradiações de Amor impessoal.
Enviai Amor a tudo o que vos rodeia. Sua ação, sempre edificante, acalma, pacifica e consola as pessoas agitadas, impacientes e descontroladas, assim como é comum observar-se em vossos acontecimentos diários.  Esta é a lição mais importante para todos os que peregrinam no caminho à Luz: AMOR A TODA VIDA. Transformai-vos em potentes Focos do Amor e o alcance de vossa meta está garantido.
Dentro do Amor de meu coração, estou sempre ao vosso lado. Pensai em mim e pelo mesmo raio de luz de vosso pensamento Eu vos abençôo. A presteza da minha resposta não conhece barreiras.


Energia/Cor:  Rosa

Atributos:  Puro Amor Divino,  Reverência, Adoração, Beleza, Tolerância.

TEMPLO DO LIBERDADE BELEZA E ARTES  ( Chama Trina):
Situa-se ao sul da França, em plano físico, no Chateau Liberté. Foi transladado para esse local, antes de submergir, no oceano, o continente Atlântida
Lá os discípulos são convidados a mergulharem na  poderosa Chama  Trina aí preservada, para que a Chama Trina que habita seus corações possa expandir-se mais e mais, concedendo-lhes os Dons do Creador e para que o Amor possa crescer. Esse Amor que conduz à Liberdade plena.

Símbolo: Uma taça de ouro onde flameja a Chama Trina da Eterna Liberdade (Azul, Dourada, Rosa).*

Padrinhos do Ano de 2013
Anjo Micah, Deus Meru e Luzar
Pinturas por Frank Alvarado

Mestre Princípio, Hermes, Anjo Micah, Deus Meru, Amado Luzar, o Guardião Solar

Forma de pensamento de 2013 
Um lírio onde cada pétala é de uma cor da Chama Trina, irradiando a Chama Rosa para toda a humanidade. 

Mantra para o Ano de 2013
 "Eu Sou" um lírio de Lady Rowena irradiando ao mundo as bênçãos de suas pétalas de Ouro, Azul e Rosa. (X3). (**)


 Fontes:
(*) http://www.fogosagrado.com/galeria10/rowena_galeria.asp
(**)http://www.metafisicacristoredentor.cl/html/2013/01/espiritu-envolvente-del-ano-2013-lady-rowena/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!