quarta-feira, 8 de maio de 2013

ECLIPSE DO DIA 1O DE MAIO: O ECLIPSE MÁXIMO DO AMOR UNIVERSAL

 


O Eclipse Solar Anular em Touro em 10 de Maio de 2013, será visível a norte da Austrália, ao sul do Oceano Pacífico, e a leste da Polinésia Francesa. Por diferenças de fuso Horário acontecerá no Brasil na noite do dia 9 e não poderá ser visualizado. Este eclipse acontecerá a exatos 19°31’ do signo de Touro.
Um eclipse solar só pode acontecer em Lua Nova, quando o Sol e a Lua estão em conjunção como visto a partir da Terra. Durante um eclipse total o disco do Sol está completamente escondido pela Lua. No caso de um eclipse anular, forma-se um anel de luz solar ao redor da Terra, como mostra a imagem ao lado.
Teremos uma enorme ênfase ao signo de no signo de Touro, num poderosíssimo Stellium, no encontro de Planetas sagrados, onde além da conjunção de Sol e Lua, estarão numa conjunção fortíssima muito próxima Marte, Mercúrio e Nódulo Lunar Sul, tudo em oposição a Saturno, Nódulo Lunar Norte e à Terra (sempre diretamente oposta ao Sol no mapa astral).

Este encontro tão intenso no signo de Touro nos traz a mais pura e cristalina de Amor Universal, resultando do renascimento ocorrido em Escorpião no último eclipse Lunar em 25 de Abril. Podemos ver claramente no mapa da Austrália, onde o eclipse será visível, que este grande encontro ocorre novamente no eixo Touro/Escorpião, mas, do lado oposto, trazendo a Lua que estava oposta ao Sol no último Eclipse Lunar, agora para junto do Sol neste eclipse Solar, encerrando um período de conflitos internos e pedindo o alinhamento à uma nova estrutura interna. Este movimento completa um ciclo fértil de uma espécie de “solidificação” das bases da humanidade no Amor!!!Base esta que será necessária para toda a readaptação que passamos nesta faze de intensa renovação e libertação, da Era de Aquário.

Não podemos esquecer que na constelação de Touro estão as Plêiades, regentes máximas do Amor Universal e com todos estes planetas ali,  vários aspectos da mente, do espirito e do sentir da humanidade serão redirecionados e redimensionados. Principalmente pela presença dos Nódulos neste alinhamento, que trazem o direcionamento do Plano Divino da Humanidade, que hoje caminha a pleno vapor no cinturão de Fótons, nos colocando no foco de Luz intensa e aceleradora, onde não cabem mais desarmonias e indecisões, onde partimos para a necessária tomada de posição que tanto vimos falando.
Na prática o momento pede o alinhamento entre mente, sentimento e ação em cada um de nós, mas, indo a fundo vemos que todos estes planetas estão opostos a Saturno em Escorpião, trazendo a revolução completa, purgando o negativo muitas vezes de formas intensas, mas, sempre necessárias. No âmbito pessoal é importante não resistirmos às mudanças e absorvermos todo o processo tentando entender da maneira mais sábia possível cada etapa deste processo.
Touro fala de Amor, mas, também nos fala de “posses” no sentido profundo desta palavra. Fala de nossos valores, dons, sentimentos…enfim...de tudo que “temos” em nós de fato, do que faz parte de nossa estrutura interna, que nos leva às ações externas. E é justamente ai que estarão focadas as grandes mudanças...de tudo que vem lá de dentro...por isto é momento de arrumarmos “nossa casa” interna, e intensificarmos a energia de Amor Universal em todos os âmbitos da nossa vida, esta é a grande chave para nos estruturarmos e passarmos pelas mudanças que se apresentam.
Pode parecer redundância, mas, é todo o movimento deste ciclo, usarmos o Amor Universal como nossa bússola, direcionando as escolhas do caminho.
Não podemos deixar de entender o acúmulo planetário em Touro,  principalmente no eclipse Solar alinhando Sol e Lua com Saturno oposto em Escorpião, como um enorme Espiral Energético de Amor Universal redirecionando a energia do Planeta Terra e de sua Humanidade.
Somando à luz da energia Yang do Sol e de Marte a energia Yin da Lua e de Touro, trazendo assim aceleração e precipitação de abundância de Amor Universal ao nosso Planeta e a cada um de nós.
Este eclipse tem uma fortíssima energia espiritual e até parece uma benção aos que trabalham pela Luz planetária, na forma deste enorme espiral de puro Amor Universal banhando a todos nós e trazendo novos direcionamentos e rumos, coroando a entrada na Nova Era. Vamos aproveitar este momento, uma vez que, em muitos e muitos tempos vindouros poucos serão tão benéficos.

Cláudia Lazzarotto - Astróloga Kármica
  
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!