quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SEMANA DA LUA NOVA DO SIGNO DE LEÃO, ASPECTADA COM NÓDULOS LUNARES, MOMENTO ESPECIAL DE REALINHAMENTO DE NOSSO PLANO DIVINO!

MOMENTO DE REPROGRAMAÇÃO E RENOVAÇÃO  CÁRMICA LIBERTANDO E PREPARANDO PARA RENASCIMENTO COM  REALIZAÇÕES DE SEUS SENTIMENTOS, DESEJOS E METAS MAIS PROFUNDOS.



A entrada da Lua Nova do Signo de Leão, que acontece hoje,  é um momento muito importante e especial  para alinharmos as energias de nosso Cristo Interno e Divino, com Nosso Plano Divino, principalmente de acordo com a energia que vivemos desde a entrada do Sol no Signo de Leão, que rege tudo que vem da essência do ser, o que é puro, e por isto rege uma forma de Amor Puro amplificando as benesses deste momento.
Devemos considerar, com muito respeito e atenção, que no momento da entrada da Lua Nova temos Sol e Lua em quadratura com os Nódulos Lunares que regem nosso Plano divino, de onde viemos (Nódulo Sul) e para onde vamos!!!
Eles se encontram agora em Escorpião (Norte) e Touro (Sul), eixo que coloca em foco com intensidade o que possuímos de nosso verdadeiramente enquanto seres, nosso valores e dons, nos levando ao Renascimento e ao resgate do Poder Pessoal  a partir de nossa força interna.
Este aspecto faz com que este momento seja ideal para um realinhamento cármico, já passamos por um período de aprofundamento e a hora agora é de atingimos um momento de síntese, de conclusões e extremo fortalecimento e a partir daí possamos atuar propriamente no realinhamento de nosso Plano Divino, de acordo com o que encontrarmos de intensamente verdadeiro em nosso EU Interior reconectado à nosso Eu Divino!!!
Sem contar que ainda estamos com o Maravilhoso Grande Trígono nos auxiliando magistralmente nos cobrindo com as Bençãos Divinas, entre  Saturno que rege o Carma, Júpiter, nos trazendo Sabedoria, e Netuno o Amor Universal, todos bem aspectados com Plutão, que rege justamente Escorpião, onde está o Nódulo Norte, trazendo o Renascimento em perfeita harmonia com o Carma, o Amor e o Divino, não poderia ser melhor!!!
Numa Lua Nova, normalmente, há a conexão do ser com tudo que vem de dentro de si, de sua essência, pois, acontece a conjunção exata em graus e minutos do Sol e da Lua, e como sempre dizemos o Sol  representa o Eu essencial do Ser, sua conexão com seu Eu Divino, e a Lua o Sentir, que determina nossas escolhas e consequentes caminhos. Quando ela acontece no Primeiro Portal de Leão da Nova Era é imensamente intensificada,  por isto, considero que este momento, não vem  por acaso, justamente a seguir, do Grande Hexagrama super Benéfico, o Grande Sextil de 29/7, que nos pedia ainda com maior ênfase, o recolhimento para escutarmos a nós mesmos e captarmos as abundantes bençãos do momento.
É o momento de realmente restabelecermos nossa força e Luz interior, num intenso recolhimento de nós com nossa essência para acessarmos nossa sabedoria Divina e emocional e assim atuarmos criativa, positiva e libertadoramente em Nosso Plano Divino e encarnatório buscando as bençãos, conquistas e alegrias e a tanto tempo buscamos e que mais do que nunca nesta Era de Aquários, devemos encontrar dentro de nós mesmos o caminho para que se realizem.
E é justamente na Lua Nova que é indicado o momento de recolhimento, inclusive pela forma que a própria Lua aparece no céu, então vamos aproveitar esta semana  escutar em silêncio nossa essência, especialmente para um alinhamento muito profundo de nossa essência, de nosso eu,  para que possamos renascer tão luminosos como a Lua na próxima fase crescente!!!
Mas lembrem-se a Lua não nasce Cheia, ela cresce lentamente a cada dia...possamos ter nós também esta sabedoria!!!


Eu Sou Cláudia Lazzarotto
Astróloga Cármica
Atendimentos individuais na PAX às quartas e sábados
Programa na TV PAX quarta- feiras às 16h 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!