quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

UFO NA ALEMANHA...

...verdade ou não, só sei que é incrível!


Em Reutlingen "Ohmenhausen", Baden-Wuerttemberg, Alemanha. 

4 comentários:

  1. Oi Soraia,

    No início da gravação eu já estava certa de que seria alguma pegadinha ou então uma máquina inventada pelo homem no formato de disco, mas quando começou aquele e som e a nave disparou para cima assustando até a pessoa que estava fazendo a gravação.....deu o que pensar!!!!!!
    E depois que a gravação continuou mostrando ele no céu e sumindo de repente em grande velocidade numa Luz.....realmente foi INCRÍVEL!!!!!
    Bom, não entendo muito de efeitos em vídeos, mas que este impressiona, IMPRESSIONA!!!
    E pelo jeito aqueles "Seres" deram uma paradinha aqui na Terra e nesta dimensão para darem uma espreguiçada.......rsrsrsrsrssss.
    Muito Legal o vídeo, e como você disse: Se é verdade ou Não? Só Deus sabe!......nosso Universo é infinitamente cheio de surpresas!

    Um beijão grande minha irmã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Lú!

      Claro que a gente pensa que este pode ser mais um vídeo repleto de bons truques, mas fica a dúvida...será verdade ou não?
      Cerca de dois meses atrás, em pleno dia de sol quente e céu absolutamente limpo, eu vi aqui da janela, dois pontos brancos (digo brilhantes) como este do vídeo e juro que não eram aqueles pontos que aparecem antes de uma crise de enxaqueca, pois estes que vi, ao contrário dos da enxaqueca, moviam-se rapidamente, da esquerda para direita e logo depois sumiram repentinamente...

      O nosso mundo é apenas mais um neste imenso universo.

      Bjs.

      Excluir
  2. Soraia querida,

    Adorei o seu relato, e com certeza não eram os pontos da sua crise de enxaqueca, acredito plenamente!!!
    Cada vez mais estamos acompanhando relatos e experiências com Ufos.
    E deve ter sido muito interessante e também emocionante o que você viu.......quem sabe você seja presenteada novamente e consegue fazer algumas gravações, não é mesmo?

    Um beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lú eu acho que eu tenho um certo medo... não teria sangue frio para tanto, mas devo confessar que esta não foi a primeira vez que vi algo deste tipo...já vi seres enormes e "transparentes" passeando pela rua como se estivessem "em casa"... mas a visão é muito rápida, só sei que vi:)

      Excluir

Boas vindas!