terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

Esta consagração deve ser recitada diariamente por toda e qualquer pessoa que deseje obter um desenvolvimento espiritual, mental, moral ou material. Sendo recitada com verdadeira compreensão de seu sentido real e com a convicção de que suas palavras exprimem a REALIDADE, ela pode refazer e reformar inteiramente a vida e o destino do recitante. Aqueles que não conhecem o verdadeiro sentido íntimo de suas palavras podem aprende-lo pelo estudo das "Instruções" do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento. (*)


Sentai-vos tranquilamente em vosso aposento e dizei estas palavras:

Dentro do CÍRCULO infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo:
Há só uma presença aqui - é a da HARMONIA, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina HARMONIA.

Há só uma presença aqui - é a do AMOR. Deus é AMOR, que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto está cheio da presença do AMOR. No AMOR eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do AMOR.

Há uma só presença aqui - é a da VERDADE.
Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala,  tudo o que aqui se pensa é a expressão da VERDADE.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da VERDADE.

Há só uma presença aqui -  é a da JUSTIÇA. A JUSTIÇA reina neste recinto.
Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela JUSTIÇA.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da JUSTIÇA.

Há só uma presença aqui - é a presença de DEUS, o BEM. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em DEUS. DEUS, o BEM, reside aqui. 
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do BEM.

Há só uma presença aqui - é a presença de DEUS, a VIDA. Deus é a VIDA essencial de todos os seres, é a saúde do corpo e da mente.
Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da VIDA e da SAÚDE.

Há só uma presença aqui - é a presença de DEUS, a PROSPERIDADE. DEUS é PROSPERIDADE, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.
Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome.
Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da PROSPERIDADE e ABUNDÂNCIA.

Pelo símbolo ESOTÉRICO das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui. A presença da Alegria divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.
Na mais perfeita COMUNHÃO entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que é DEUS EM MIM, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.
As vibrações de meu PENSAMENTO são forças de DEUS EM MIM, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Oração 
Agradeço-Te, ó Deus, porque este recinto está cheio de Tua Presença.
Agradeço-Te, porque vivo e me movo por Ti.
Agradeço-Te, porque vivo em Tua vida, verdade, saúde, prosperidade, paz, sabedoria, alegria e amor.
Agradeço-Te, porque todos os que entrarem aqui sentirão Tua presença.
Agradeço-Te porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.


Clique no link para ouvir a consagração na voz Azskia:

2 comentários:

Boas vindas!