quarta-feira, 4 de junho de 2014

Astrologia Kármica - Lua crescente de Junho de 2014: Grande Virada, a partir de agora as os Véus e Máscaras começam a cair definitivamente

por Cláudia Lazzarotto
Neste mapa da lua crescente de 05 de Junho de 2014, considerei mais do que nunca as ORBES (tolerância em graus na formação de um aspecto), da Astrologia antiga, como costumo fazer, porque o momento é riquíssimo e a emanação das energias planetárias, que já são abundantes agora estão imensamente amplificadas.
Momento anunciado pelos Pleiadianos, já há algum tempo da Grande Virada, à partir de agora as os Véus e Máscaras começam a cair definitivamente.
A Lua crescente de 05 de junho de 2014, entra às 17:38h horário do Brasil com Sol em Gêmeos (ampliando o mental) e Lua em Virgem (curando o Sentir), ambos no grau 15° com Urano em Áries (impulsionando Transformações e Liberdade) a também a exatos 15°, formado assim aspectos exatos no eixo da Libertação, das grandes viradas.
Vemos nesse mapa tantos aspectos que fica até difícil analisarmos um a um, mas, podemos ver claramente duas Grandes Cruzes e a forma de um Hexagrama Astral, o maior benéfico da Astrologia, formado por 2 grandes trígonos cercados por 7 sexteis.
Mais uma enorme abertura de portal energético. Esta geometria Sagrada representa a Estrela de David a conexão entre o Homem e o Divino, trazendo uma explosão de bênçãos!!!
Temos em um Grande Trígono Lua (emocional), Vênus (amor), e Plutão (poder, renascimento), no outro Saturno (karma, responsabilidade) Júpiter (fé, verdade, Justiça) e Kiron (ferida Kármica e sua cura), todos eles interligados entre si pelos sexteis.
Em uma das Cruzes temos Sol (eu, essência), Lua, Kiron e ascendente (nascimento) e a outra Marte (força Vital, ação), Plutão, Urano e Júpiter.
Considerando tudo isto junto é a aspectação praticamente inédita para a humanidade da atualidade pelo menos...pois os Planetas que não estão nestes Grandes Aspectos estão também aspectados de alguma forma, é a interconexão de todos os planetas do Sistema Solar atuando na Libertação e na cura da humanidade!!!
Sou pequena demais para colocar em palavras o que temos no céu neste momento, vamos nos preparar para esta avalanche energética, cientes de que resistir é impossível e focar em nossos corações para sentirmos esta magnitude e absorve-la da maior e melhor maneira que pudermos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!