terça-feira, 1 de julho de 2014

INVOCAÇÕES AOS 7 RAIOS

PRIMEIRO RAIO - CHAMA AZUL

Bem-Amada Presença Divina EU SOU, fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós Vós amamos e adoramos!
Sabemos que Sois o princípio e a origem de toda vida, nossa razão de ser Vós sois tudo! Selai-nos em Vossa Luz, Vosso Amor e Vossa Força da Vitoriosa Conclusão! Fazei Vossa Luz e Vosso Amor brilharem sobre nós, guardai e protegei-nos para que andemos sempre no caminho da Verdade. Guiai e conduzi-nos, dando-nos o conhecimento que nos libertará. Permiti que o Vosso Amor Celestial se manifeste e irradie sempre através de nós, para abençoar toda vida que tocarmos. Nós Vos agradecemos.
Bem-Amadas Ascensionadas Legiões de Luz - Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Serafins, Querubins e Legiões de Anjos; Reinos dos Elementais e Grande Fraternidade Branca - e principalmente Vós, Poderoso Mestre Ascensionado El Morya, Arcanjo Miguel e Vossas Legiões da Chama Azul, Elohim Hércules e Amazon e todos que servem no Primeiro Raio. Recebei todo o nosso grande amor. Nós Vos rogamos: vinde e permanecei conosco, hoje e sempre, carregando-nos com Vosso amor, Vossa fé em Deus e em Sua proteção, e tudo mais que necessitamos. Confiantes, nós Vos agradecemos.


SEGUNDO RAIO - CHAMA DOURADA
Bem-Amada Presença EU SOU - Fonte de tudo o que existe, presente em todos os corações. Nós Vos amamos e adoramos. Sabemos que toda a vida Vos pertence e que nos dais nossa vida, nossa inteligência e nossa substância. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor e em Vossa Força vitoriosa, para que assim defendidos possamos trilhar, com segurança, o Caminho; guiai-nos em direção à Verdade e à Iluminação que nos hão de libertar. Que o Vosso Amor Divino permaneça sempre conosco, irradiando-se através de nós para abençoar toda a vida que contactamos. Nós Vos agradecemos, EU SOU! EU SOU! EU SOU! Poderosas e Bem-Amadas Legiões de Luz: Vós, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohim, Hierarquia Angélica, Reino dos Elementais e da Natureza, Grande Fraternidade Branca; e principalmente Vós, Mestre Kuthumi, Deus Meru, Mestre Vitória, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva, e todos que servem no Segundo Raio: apresentamos a Vós as nossas súplicas, vinde e permanecei conosco nestas instruções, carregai-nos com Vosso Amor e iluminação, Vossa sabedoria e Vossa paz, e mantende-as para sempre. Nós Vos agradecemos. EU SOU! EU SOU! EU SOU!


TERCEIRO RAIO - CHAMA ROSA

Paul the Venetian

Poderosa e Bem-Amada Presença Divina EU SOU, Fonte de tudo o que existe , onipresente em todos os corações, nós Vos amamos e adoramos. Nós Vos reconhecemos como a Única Doadora de nossas vidas, de nossa inteligência, de nossa substância e de tudo. Selai-nos em Vossa luz, em vosso amor e perfeição vitoriosa! Chamejai a Vossa luz e Vosso amor através de nós e preparai-nos o caminho, a fim de que possamos seguir constantemente a trilha da luz. Guardai-nos e protegei-nos; conduzindo-nos e dando-nos a Iluminação que liberta! Auxiliai-nos a reconhecer sempre Vossa manifestação e que todo o tempo EU SOU seja ativo em nós. Bem-Amadas e Ascensionadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos e principalmente Vós, Maha Chohan, Bem-Amada Rowena, Deusa da Liberdade, Samuel e Caridade, Órion e Angélica e todos os que servem no Raio Rosa, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e nossas súplicas! Selai-nos num pilar de Vossa Chama Rosa do Amor Divino e mantende-o para sempre. Nós Vos agradecemos.


QUARTO RAIO - CHAMA BRANCA 

Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós Vos amamos e adoramos! Nós Vós reconhecemos como o Doador de nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos; que sois o Provedor de tudo o que possuímos. Mantende-nos selados em Vossa Luz, Amor, Sabedoria e Poder da Vitoriosa realização! Guardai a protegei-nos; guiai e conduzi-nos, e dai-nos a iluminação da Verdade, para que sejamos livres por meio da vitoriosa ascensão. A todos Vós, Bem-Amados Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans e especialmente Vós, Bem-Amados Saint Germain, El Morya, Diretor Divino, Jesus, o Cristo, Mãe Maria, João, o Evangelista, Maha Chohan e Serapis Bey com Sua Fraternidade de Luxor e todos os que servem no Quarto Raio, enviamos nosso amor. Ouvi o apelo de nossos corações! Amparai cada um de nós, para que possamos conquistar a nossa ascensão, no fim desta encarnação. Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nossos corpos físico, etérico e emocional mental, e através de todas as nossas aspirações; e imprimi tudo em Vossa Grande Perfeição. Nós Vos agradecemos!


QUINTO RAIO - CHAMA VERDE
Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço, e nos corações de todos os humanos: nos Vos amamos e adoramos! Nós Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação. Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará. Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade, e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre. Nós Vos agradecemos.


SEXTO RAIO - CHAMA RUBI-DOURADO
Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohim, Legiões de Anjos, Reino Elemental, Reino da Natureza, e principalmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Jesus, o Cristo, Mestra Nada, Bem-Amados Maha Chohan, Arcanjo Uriel, Elohim Tranqüilitas e todos os que servem no Sexto Raio, apresentamos a Vós este apelo: carregai-nos com Vosso Amor e com o poder da cura; com a abundância e a Paz Divina, aquela Paz que ultrapassa toda compreensão humana; aceitai nosso humilde esforço e aumentai-o. Derramai os raios dessas virtudes sobre nós, e envolvei cada pessoa, cada lugar, cada coisa e circunstância nesta cidade, neste país e em todo mundo em Vossa paz, agora, e para sempre. Nós Vos agradecemos.


SÉTIMO RAIO - CHAMA VIOLETA
Saint Germain por Charles Sindelar

Poderosa Presença Divina EU SOU, Fonte de tudo o que existe, presente nos corações de todos os humanos. Nós Vos amamos e bendizemos! Nós Vos reconhecemos como Único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos em Vossa luz, em Vosso amor, e no poder da vitoriosa perfeição. Chamejai em nós, a Vossa luz e o amor, a fim de que possamos trilhar no caminho que nos preparastes. Protegei e guardai-nos, conduzi e guiai-nos, iluminando-nos com a verdade que nos libertará. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Próprio em ação, em todos os tempos! Projetai a Vossa luz sobre nós, para abençoar toda vida que contatarmos. Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Grandes Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amados Mestre Ascensionado Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Seu Complemento Divino Ametista, Poderoso Arcturos, Bem-Amada Kuan Yin, Poderoso Saithrhu, e todos os que servem no Sétimo Raio, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e apelamos: vinde e estai conosco nesta instrução, e carregai-nos com todo o poder do amor, da misericórdia, da compaixão, do apelo e da transformação do Fogo Violeta. Nós Vos agradecemos.

Fonte:http://www.xamanismo.com.br/Hector/SubHector1193849162It008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!