domingo, 10 de agosto de 2014

A SUPER E INTENSA LUA CHEIA DE AGOSTO DE 2014, NO EIXO DE LEÃO E AQUÁRIO...

... nos traz um imenso Amor Universal,oportunidade de Perdão e Libertação!!!

Por Cláudia Lazzarotto – Astróloga cármica


A Super Lua Cheia de Agosto de 2014. Aqui no Brasil teve seu plenilúnio as 15:09h, este maravilhoso fenômeno, que intensifica a vibração sobre nós seres humanos, se chama Perigeu e se dá quando a proximidade de nosso satélite com nosso planeta aumenta chegando a 30’.

Como a Lua se movimenta rapidamente faz a volta em todo o zodíaco a cada 24h, e com isto, esta energia intensificada passará por todos os planetas do Sistema Solar, atingindo todos os âmbitos de nossa vida.
Porém, no momento de seu plenilúnio, a Lua, que como sabemos rege o emocional e por isto conduz o livre arbítrio, estava no signo de Aquário(liberdade)bem aspectada com Urano, regente deste signo e desta Era. Lua Cheia é sua oposição exata ao Sol (essência de cada um), que hoje está em Leão e que neste momento estará conjunto a Mercúrio (mente) e todos eles aspectados com Saturno (karma) em Escorpião, toda esta aspectação traz à tona registros mentais e emocionais que restringem nosso livre arbítrio e consequente evolução. Estes registros quando encarados de frente precisam ser muito bem trabalhados para que esta intensa energia de libertação seja aproveitada efetivamente. Para isto, precisamos saber lidar com sentimentos e sensações que podem surgir em uns e não necessariamente em outros...para alguns pode trazer alivio e solução de pendências emocionais internas, pode trazer até um certo fortalecimento para algumas pessoas. Isso porque, o Saturno deste momento está em Escorpião (poder, morte e renascimento) conjunto a Marte (força vital, força em si e guerra), então se bom canalizada esta energia pode em muito nos fortalecer.
Infelizmente esta aspectação para as disputas de poder em nosso planeta pode desencadear uma energia ainda mais explosiva, que pode até levar a resoluções, depende como sempre do Livre arbítrio dos envolvidos, tanto no âmbito coletivo como pessoal.
O que podemos fazer de melhor é aproveitar que esta super Lua no eixo de Leão e Aquário gera uma grande onda de Amor Universal e absorvermos cada fragmento deste Amor direcionando-o à nós mesmos e cada um de nossos afetos e desafetos trabalhando a energias do Perdão e da grande libertação emocional e espiritual que advém deste. E se possível emanarmos ainda esta imensa energia de Amor Universal a todos os nossos irmãos desta Terra que tanto estão precisando dele.
Que hoje, neste dia dos Pais cada um de nossos pais seja abençoado e que nosso Grande Pai Maior nos abençoe a todos.


Fonte: Carmen Balhestero (via email) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!