sexta-feira, 8 de agosto de 2014

APELOS PELA PAZ


APELO AO BEM-AMADO ARCANJO URIEL 
Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vós, Bem-Amado Arcanjo Uriel e a Bem-Amada Donna Graça, Vosso complemento divino, para auxiliar nosso Anjo da Guarda que, dia e noite, zela por nós, mantendo-nos no caminho do serviço dedicado a Deus, abençoando-nos com paz, amor, união, harmonia e luz. Gratos, reverenciamos a Chama da Paz que nos envolve.



APELO AOS SERES DA PAZ 
Onipotente Presença Divina EU SOU presente em todas as pessoas, e Bem-Amados Seres da Luz que trabalham pela paz, nós Vos pedimos: iluminai os corações dos estadistas, reis e governantes responsáveis pelo destino de suas nações, para manterem ininterruptamente a paz em seus corações, irradiando-a sobre a Terra. EU SOU o Senhor da Paz da Presença Divina, que habita em cada coração humano, e conduz todos os acontecimentos neste planeta no rumo da perfeição. EU SOU a paz.

APELO AO ELOHIM DA PAZ 
Com o poder da Presença Divina EU SOU, apelo a Vós, Bem-Amado Elohim da Paz: carregai meu ser e meu mundo com Vossa Paz Cósmica, transformando-me em um ponto central radiante desta Divina virtude para minha bênção e de toda vida. EU SOU a paz!

APELO À PROTEÇÃO DO ELOHIM DA PAZ 
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações, ó! Elohim da Paz, dai-nos Vossa paz, Vosso amor, Vossa alegria e tomai-me sob Vossos Raios. Vinde, vinde, vinde aos nossos lares, estabelecei Vossa sabedoria em nossas mentes. Ó! Deus Todo-Poderoso, ó! Elohim da Paz, nós Vos chamamos aos nossos lares. EU SOU! EU SOU! EU SOU! Pedimos que este apelo seja manifestado fisicamente.

Fonte
http://www.xamanismo.com.br/Hector/SubHector1193849162It008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!