segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lua Cheia de 8 de Setembro de 2014 - Momento de redirecionamento energético e de colheita da ação da Justiça Divina!!

Sugerimos que todos possam Imprimir e colocar sobre o Mapa Astral abaixo cristais limpos e deixar nos próximos 6 meses que durará esta energia e meditar sobre ele para amplificar a energia



Lua cheia de 8 de Setembro de 2014. Momento de colheita da ação da Justiça Divina!! Plenilúnio acontece com Lua em Peixes em conjunção exata o Planeta Terra e com Quíron e com o raríssimo e espiritualíssimo aspecto conhecido como “Dedo de Deus” !!! 

Por Cláudia Lazzarotto - Astróloga Cármica.

São tantos os aspectos astrológicos benéficos no plenilúnio da Lua cheia de hoje, que fica difícil saber por onde começar... a Lua Cheia da cura e da libertação Cármica, da ação efetiva da Justiça Divina, do realinhamento rumo à PAZ.
Para começar vamos lembrar que em um Mapa Astral Terra está sempre direta e exatamente oposta ao Sol, o que significa que hoje as 22:38h (horário do Brasil), teremos a preciosa conjunção entre Lua, Terra e  Quíron. 
A Lua rege o emocional e o inconsciente, ou seja, tudo que fica registrado em nossos sentimentos e conduz os registros no nosso inconsciente terá uma grande oportunidade de cura através da conjunção exata com Quíron (que representa a ferida Cármica) em conjunção com Nosso Planeta e com o Sol que representa o Eu essencial, o Santo Ser Crístico de cada um de nós. Tudo isto se encontra no eixo dos signos de Virgem e Peixes. Onde Virgem nos propicia a cura de processos de escravidão enraizados e até mesmo, em alguns casos, já manifestado no corpo físico, por isso, pode-se referir também à saúde física. E Peixes nos conecta com o espiritual, o sútil e o inconsciente, o que nos propicia que a cura se de principalmente neste âmbito. Considerando que estes aspectos estão todos reunidos ao Planeta Terra no plenilúnio de hoje, temos uma força atuante intensa nas energias planetárias em todos os âmbitos, de natureza física e sutil, tanto no Planeta quanto em seus habitantes. Uma oportunidade raríssima e muito intensa também de realinhamento da energia planetária através do inconsciente coletivo da humanidade, a partir da conexão energética entre o individual e o Cosmos.
Além desta aspectação direta com os Luminares temos um outro aspecto muito raro acontecendo no dia de hoje, o Dedo de Deus, ou YOD, este aspecto é formado por dois quincunces (aspecto que aparece pontilhado no mapa) e um Sextil. Esta formação indica uma intensa sensibilização da vida interior, do senso espiritual e nos traz uma troca imensa da energia entre as dimensões principalmente nas áreas afetadas pelos planetas envolvidos no aspecto em questão. O Yod de hoje envolve cada um de nós quando atinge o Sol com Urano (regente da Era atual, de Aquários, da liberdade e da transmutação), e com Saturno (senhor do Carma), aqui em Escorpião. O que nos abre um imenso portal de libertação Cármica alinhando a essência de cada um de nós com o plano Divino.
Além disto temos ainda um quincunce envolvendo Plutão (morte, renascimento e Poder) em Capricórnio, que mexe com as estruturas profundas na Terra e de cada um de nós, com Júpiter, trazendo a ação da fé, da Lei e da Justiça Divina. Culminando em um reajuste, renascimento, um redirecionamento nos rumos individuais e coletivos.
O momento é de nos conectarmos com a Paz que nos é trazida pela Fé na Lei Universal da Justiça Divina.
Que sejamos todos gratos e merecedores. 

MAIS SOBRE YOD OU DEDO DE DEUS

Fonte: www.pax.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boas vindas!