domingo, 13 de setembro de 2015

RESISTIR

Não é de hoje que venho observando como andam as coisas no universo dos blogs. 
Muitos acabaram, outros fecharam as portas para o público e só recebem visitas de pessoas convidadas.
Quantas portas na cara estou levando...
O fato é que o instantâneo (o Facebook, a maldição do WhatsApp e etc) estão tomando espaço daquilo que leva um pouco mais de tempo para ser absorvido.
Lamentável.
Tenho postado pouco por falta de bons assuntos e de tempo, mas nem por isso vou deixar que meus blogs morram.
Eu resisto.
Pouco ou nehum comentário nos posts, farão com que eu desista deles.
Poucos seguidores, também não.
Há tempos que quero sair do Facebook, aquilo lá está um saco, mas não saio por dois motivos:
- questões práticas, uma vez que a grande parte das lojas e outros serviços estão no Face, quando tenho algum problema a resolver é por lá que as coisas acontecem.
- inornicamente, dar visibilidade aos meus blogs.
Fazer o quê? 
Bom, a não ser o Google faça com o Blogger o mesmo que fez com o Orkut, eu ficarei com meus blogs até o fim.
I love my blogs!

Fonte da imagem:
http://www.iblogzone.com/wp-content/uploads/2012/12/Blog-In-Love.jpg

2 comentários:

  1. Oi Soraia então... sempre terá alguém que nos visita...
    São os que gostam de fato;
    Ainda estou a passear nos seus posts mas já gostei;
    Prazer em conhecer;
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janicce.
      Agradeço sua visita e seu comentário.
      É bem verdade isso que você disse, quem gosta de fato, sempre volta.

      O prazer é reciproco.

      Abraços.

      Excluir

Boas vindas!